Jovens ficam gravemente feridos após serem agredidos com golpes de facão e madeira durante o trabalho em Itapema

Vítimas têm 19 e 16 anos

Jovens ficam gravemente feridos após serem agredidos com golpes de facão e madeira durante o trabalho em Itapema

Vítimas têm 19 e 16 anos

Dois jovens de 19 e 16 anos ficaram gravemente feridos após serem atacados durante o trabalho por outros dois homens em Itapema, nesta terça-feira, 9. As vítimas foram feridas com golpes de pedaços de madeira e também com golpes de facão. Um desentendimento por causa de uma bateria teria motivado a ação. O caso ocorreu no bairro Alto São Bento, nesta terça-feira, 9.

De acordo com a Polícia Militar, quando uma equipe chegou no local, por volta das 14h, o proprietário do estabelecimento informou que um cliente foi até o estabelecimento para pegar uma bateria na segunda-feira, 8, e que um funcionário teria lhe dito que ela não estava disponível para ser levada.

Então o cliente começou a discutir com o atendente. No dia seguinte, na terça-feira, o cliente novamente foi até o local acompanhado de um outro homem. Eles portavam pedaços de madeira e facões. Desta forma, passaram a agredir o jovem de 19 anos.

“O cliente gritava que o funcionário teria lhe desaforado no dia anterior, na frente da mulher. Ele o agrediu com pauladas e golpes de facão, vindo a causar lesões graves no funcionário e em outro menino de 16 anos”, o aponta o relatório da PM.

Ambos foram levados ao hospital por vizinhos. Os autores do crime fugiram em um veículo.

Relato da vítima

Os policiais foram até o Hospital Santo Antônio para verificar o estado das vítimas. Uma delas possuía uma fratura no crânio. Ela relatou, com dificuldade na fala, sua versão dos fatos.

O jovem de 19 anos informou que “em determinado momento, viu três homens armados com facão e um pedaço de madeira começarem a desferir pauladas e facadas nos colegas”. E que um deles seguiu em sua sua direção com um pedaço de cano de PVC. Posteriormente, disse que um dos agressores pegou uma enxada e lhe acertou na cabeça.

Enquanto os policiais estavam no hospital, eles foram informados que o veículo usado na fuga estava transitando na BR-101, no sentido Sul. O veículo foi abordado próximo a rua 406, na marginal Oeste.

Os autores, de 39 e 47 anos, foram identificados e levados até a Central de Polícia Civil para os procedimentos necessários. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Leia também:

1. Evidências do Amor: filme inspirado em hit de Chitãozinho e Xororó chega aos cinemas de Brusque
2. Quais as justificativas dos vereadores de Brusque que saíram mais cedo de sessão encerrada por falta de quórum
3. VÍDEO – Professora denuncia invasão de ratos próximo à creche de Brusque
4. Menina de 8 anos morre após se afogar em piscina em Blumenau
5. Brusque perde seis mandos de campo por pancadaria entre torcidas na Arena Joinville


Assista agora mesmo!

Médica na UTI Móvel do Samu atende homem com mandíbula arrancada em seu primeiro plantão:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo