X
X

Buscar

Juari e Léo Breno são apresentados no Bruscão

Atacante e zagueiro chegam para tentar diminuir os números negativos dos setores

A diretoria do Brusque FC segue se reforçando para o Catarinão 2012. Nesta quarta-feira, 29 de fevereiro, dois novos atletas foram apresentados no Gigantinho. 
– Vim para ajudar o Brusque, sabia que o clube estava em uma situação delicada. Mas futebol é isso. Espero que possamos reverter nossa posição. Lá no Santa Cruz (RS) o clube estava para ser rebaixado e fizemos um bom trabalho, inclusive classificamos para as finais do returno – disse o atacante Juari, 26 anos, que acredita ser possível fazer o mesmo no Bruscão. 
– Precisamos olhar pra frente. Se teve erros, tem que não errar mais. Venho com esse objetivo, passar um pouco da experiência que tenho, nos times que joguei. Com fé em Deus, o ataque vai marcar e nós, com nossa força, vamos impedir os gols lá atrás – ressalta o beque Léo Breno, que estava no Angra dos Reis (RJ). Em Santa Catarina, atuou por Imbituba e Atlético de Tubarão. 
O departamento de futebol corre contra o tempo para deixar a documentação em dia para os jogadores poderem atuar na rodada do fim de semana. 

** Saiba mais sobre o Bruscão na edição impressa do MDD.