Julgamento de motorista que atropelou e matou menina em Brusque tem data marcada
André responde por homicídio com dolo eventual
André responde por homicídio com dolo eventual
Foi marcada a data do julgamento de André Mott Fagundes, motorista que atropelou e matou a menina Milena Ketlin Ristow, de 9 anos, no bairro Cedro Alto, em Brusque. André vai a júri popular no dia 11 de agosto.
A reportagem de O Município apurou que André vai a julgamento por homicídio com dolo eventual, quando não há intenção de matar, mas se assume o risco.
Ele foi preso após o acidente e seguia detido no Presídio Regional de Brusque até janeiro deste ano, quando foi solto por decisão da Justiça local.
Milena morreu após ser atropelada por volta das 18h30 de um sábado. O acidente completa dois anos na próxima semana. A menina estava com a mãe quando ambas foram atingidas pelo carro que André dirigia, um Fiat Uno.
A mãe sofreu ferimentos leves e não precisou ser encaminhada para atendimento. Já Milena foi atingida em cheio e, com o impacto da batida, foi arremessada a uma distância de aproximadamente 20 metros.
A menina já estava sem vida quando os bombeiros chegaram para socorrê-la. O motorista deixou o local logo após a colisão, mas foi localizado pela polícia e preso. Segundo a PM, André apresentava sinais de embriaguez.
Fé em Nossa Senhora protege capela de temporal no Guabiruba Sul: