X
X

Buscar

Junho começa com o sol reaparecendo em Brusque

Junho começou dando adeus à chuva que tanto incomodou os brusquenses nos últimos dias. Mesmo com a tarde deste sábado,1º, tendo uma maior presença do sol, a madrugada ainda se apresentou chuvosa em nosso município. Em contrapartida, o tempo seco predominou ao longo do dia de hoje, com temperaturas máximas na casa dos 24 ºC.

Mas para quem está esperando a continuidade deste cenário mais seco é bom ir se preparando pois tem previsão de mais chuva entre a noite de hoje e a segunda-feira. Os volumes esperados, a princípio, não devem ser tão expressivos como tivemos na semana, segundo nos informa a meteorologista Taciana Weber, do ALERTABLU.
Apenas na terça-feira é que o ar seco ganha intensidade e o sol volta a predominar entre nuvens em Brusque que então terá “friozinho” ao amanhecer, mínimas entre 13 e 15°C, mas gradualmente a temperatura se eleva e máxima fica entre 22 e 24°C à tarde.

A massa de ar seco deixa o tempo firme, com sol e variação de nuvens na quarta-feira. Mínima entre 12 e 14°C ao amanhecer e máxima entre 21 e 23°C durante a tarde, conclui Weber.

Fique com estas belas imagens registradas em Brusque neste final de tarde de sábado.
“Junho começou desta forma em nosso município”: