X
X

Buscar

Brusquense obtém quarto lugar no Sul-Brasileiro de futevôlei

Juninho Heril e Sávio precisaram abandonar decisão de terceiro lugar

O brusquense Juninho Heil obteve o quarto lugar no Sul-Brasileiro de futevôlei, disputado em Curitiba entre sexta-feira, 17, e domingo, 19. Ele fez dupla com Sávio, de Itajaí. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futevôlei, em parceria com a Federação Internacional de Futevôlei.

Nas semifinais, Juninho e Sávio foram derrotados por Gui (SC) e Vitinho (RJ) por 2 sets a 0, com parciais de 18-12 e 18-15. Contra Lapiseira (PR) e Papel (SC), na decisão pelo bronze, Sávio sentiu uma lesão na lombar, e a dupla teve que abandonar a partida.

“Fizemos um bom campeonato, mas infelizmente não jogamos bem na semifinal. Na disputa de terceiro lugar, não tive mais condições de continuar na disputa”, lamenta Sávio.

“Foi um torneio muito difícil, com presença de campeões mundiais. Acabamos vencendo um jogo por 18 a 16, mas na semifinal não fomos tão bem”, completa Juninho, que é integrante da Associação Brusquense de Futevôlei (ABF).

Juninho Heil tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e e do Centro de Treinamento Futevôlei Angelina. É patrocinado por Grupo Heil – Litoral Tinturaria, Edinho Materiais de Construção, Planifik Imóveis, Schaefer Representações, FibraFisio e Fischer Persianas.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube