X
X

Buscar

Justiça mantém condenação de homem que tentou matar companheira grávida em Brusque

Julgamento do recurso aconteceu na quinta-feira, 20

Na quinta-feira, 20, o Tribunal de Justiça manteve a condenação de Samuel Vitor de Oliveira. Ele foi condenado em setembro de 2021 após tentar matar sua companheira, Bruna Yasmin Correia Santos, quando ela estava grávida de 33 semanas (cerca de 8 meses).

A defesa de Samuel tentou reverter a decisão da comarca de Brusque através de um recurso, mas o tribunal não acatou a apelação e manteve a decisão original. O caso foi julgado por um tribunal de júri, que considerou Samuel culpado. Conforme o juiz Edemar Leopoldo Schlosser, foi aplicada a pena de dez anos e seis meses de reclusão, em regime inicial fechado. Além disso, negado o direito de recorrer em liberdade.

Relembre o crime

Conforme os autos do processo, Samuel atacou Bruna com uma faca no dia 21 de agosto de 2020, por volta das 22h. O motivo seria uma briga entre o casal, pois o condenado queria sair com os amigos e a vítima pediu para que ficasse em casa.

Entre os agravantes do caso, está o elemento surpresa que dificultou a defesa de Bruna. Apesar disso, a vítima conseguiu se defender e fugir da residência localizada no bairro Santa Terezinha.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube