X
X

Buscar

Justiça nega indenização da prefeitura a morador de Brusque

A Justiça de Brusque rejeitou pedido de indenização feito por um morador de Brusque, contra a prefeitura, em decorrência de um acidente de trânsito por ele sofrido.  O homem informou que o acidente aconteceu em maio de 2018, quando, ao tentar sair com seu veículo da rua Arlindo Brogni, para entrar na rua Luis Morelli, […]

A Justiça de Brusque rejeitou pedido de indenização feito por um morador de Brusque, contra a prefeitura, em decorrência de um acidente de trânsito por ele sofrido. 

O homem informou que o acidente aconteceu em maio de 2018, quando, ao tentar sair com seu veículo da rua Arlindo Brogni, para entrar na rua Luis Morelli, não tinha visão dos veículos que por ali passavam, pois a prefeitura colocou tubos que prejudicavam a visão. 

A argumentação foi contestada pela prefeitura, a qual informou que não há comprovação de que a ausência de visibilidade decorrente dos tubos de concreto foi a responsável por causar o acidente de trânsito. 

Essa argumentação foi acatada pela juíza Iolanda Volkmann, da Vara da Fazenda Pública de Brusque, que julgou improcedente o pedido de indenização.