X
X

Buscar

Justiça proíbe petistas de se aproximarem de loja da Havan em Chapecó

A rede de lojas Havan obteve no Tribunal de Justiça estadual decisão que proíbe os deputados Cesar Valduga (PCdoB), Dirceu Dresch (PT) e Luciane Carminatti (PT) e os vereadores de Chapecó Marcilei Vignatti (PT) e Valdemir Stobe, o Tigrão (PTB) de se aproximarem da Havan no município do Oeste catarinense. A proibição também se estende […]

A rede de lojas Havan obteve no Tribunal de Justiça estadual decisão que proíbe os deputados Cesar Valduga (PCdoB), Dirceu Dresch (PT) e Luciane Carminatti (PT) e os vereadores de Chapecó Marcilei Vignatti (PT) e Valdemir Stobe, o Tigrão (PTB) de se aproximarem da Havan no município do Oeste catarinense.

A proibição também se estende ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Chapecó e Xanxerê, Associação de Mulheres Camponesas da Regional de Chapecó (Amurech), e Alexandre Luiz Fassina e Liliane Fátima de Araújo, que é a presidente municipal do PCdoB.

A decisão ocorrer após protesto que fechou as portas do estabelecimento no dia 19 de fevereiro. Quem descumprir a ordem pagará multa diária de R$ 1 mil.