X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Restaurante oriental aposta na experiência de chef com 33 anos de carreira

Com cardápios para rodízio e a la carte, Kyuutai traz opções gastronômicas requintadas

O restaurante oriental Kyuutai completa um ano de sucesso em Brusque no próximo dia 10 de julho, investindo em um cozinheiro chef com 33 anos de experiência em culinária japonesa e vasto conhecimento na cozinha oriental. Luiz Raymundo Soares de Moraes, de 50 anos, elabora pratos quentes e trabalhou nas casas mais renomadas de São Paulo, berço da imigração japonesa e da culinária nipônica no Brasil. A casa faz questão de buscar os melhores profissionais para oferecer a melhor gastronomia para o povo brusquense.

Um dos destaques da casa é o rodízio, que custa apenas R$ 49,90 de segunda a quarta e R$ 59,90 de quinta a domingo e nos feriados.

No rodízio o novo cardápio é composto por várias opções de entradas, pratos quentes, temakis, hossomaki, uramakis, joy, niguiris, hot rolls, opções de sashimi, sobremesas, entre outros. O cliente que optar pelo rodízio, terá incluso todos os pratos quentes e sushis à vontade, o que é novidade na cidade, com exceção do sashimi, limitado a 20 peças por pessoa e o carpaccio, restrito a 1 porção por cliente. Os cardápios são ilustrados e com explicações sobre as composições de cada prato.

“Os pratos mais pedidos pelos clientes incluem o uramaki filadélfia especial, cevit, robatas, camarão, lula, shimeji, entre outros”, explica Paulo Gonçalves, responsável-geral da casa.

Entre as opções, também está o Sashimi do Chef, prato autoral que traz um molho especial exclusivo. Todos os pratos são selecionados para que os clientes possam desfrutar da melhor experiência, possibilitando inúmeras combinações de refeição.

“Trouxemos o Luiz de São Paulo, ele tem experiência nos pratos mais tradicionais e também está sempre trazendo inovações ao nosso cardápio de pratos quentes”, explica Gonçalves.

Além do rodízio, o Kyuutai (que significa literalmente “globo” em japonês) abrange as opções a la carte e delivery. Além disso, também atende fora da casa, com opções especiais para eventos.

Serviço

DELIVERY
(47) 3019-4150
(47) 99736-3289 (WhatsApp)
Rua Pedro Werner, 181, Centro. Em frente ao Centro Empresarial de Brusque (Cescb)

SAIBA MAIS SOBRE CADA PRATO

Temaki
cone de alga com arroz e cubos de peixes nobres.

Sushi
fatias de peixe e arroz.

Sashimi
fatias de peixes nobres.

 Carpaccio
lâminas de peixe com molhos especiais.

Ceviche
cubos de peixes variados com tempero especial.

Gohan
arroz japonês.

 Missohiro
sopa de soja com pedaços de tofu.

Mushiaki
trouxinhas crocantes recheadas com salmão.

Robata
espetinhos de filé com queijo.