Laboratório de maconha é encontrado durante prisão de traficante foragido de Blumenau
Laboratório foi encontrado em apartamento no litoral catarinense
Um traficante foragido da polícia há mais de quatro anos foi preso preventivamente pela DIC de Blumenau nesta sexta-feira, 22. O homem que morava no imóvel que pertencia a ele foi preso em flagrante após a polícia encontrar uma estufa de cultivo de maconha.
O laboratório foi localizado na cidade na Guarda do Embaú, cidade de Palhoça, no litoral catarinense. O traficante estava foragido de Foz do Iguaçú, no Paraná, e estava sendo monitorado pela Polícia Civil desde fevereiro.
Durante buscas em Blumenau ele conseguiu fugir. Na casa dele, foram encontrados uma arma de fogo com munição, drogas e uma balança de precisão. Além de documentos falsos emitidos no Rio Grande do Sul.
Com mais monitoramento, foi identificado que ele estava na Guarda do Embaú. Ele foi abordado em um Honda Fit, quando apresentou um documento de identidade falso, emitido pelo estado do Pará.
Ao pedirem para ir ao endereço dele, ele afirmou que estava alugando o imóvel para um idoso por R$ 1,5 mil. Entretanto, chegando lá encontraram o homem jovem que mantinha a estufa.
Veja o vídeo do laboratório:
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube