Ladrão invade Hospital Azambuja, pede que funcionária fique em silêncio e furta dinheiro
Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira
O Hospital Azambuja, em Brusque, foi furtado na madrugada desta terça-feira, 28. Uma funcionária relatou à Polícia Militar que por volta das 4h30 deitou em um sofá na recepção do hospital para descansar e às 5h escutou um barulho e ao acordar encontrou um homem atrás do balcão de atendimento.
Conforme o relato, o homem pediu para que ela ficasse em silêncio e permanecesse tranquila “pois só se rouba de quem tem”.
Depois de mexer em todas as gavetas do balcão ele saiu do local. Ela disse aos policiais militares que não lembra das características físicas do homem pois as luzes internas do hospital estavam apagadas.
Aproximadamente R$ 200 foram furtados do local.
A guarnição teve acesso às imagens das câmeras de monitoramento e descobriu que o suspeito esteve duas vezes no local. A primeira foi às 23h25 de segunda-feira, 27, e a segunda durante a madrugada.
Pelas imagens, a polícia suspeita de que ele voltou porque não conseguiu abrir uma das gavetas na primeira tentativa.
As imagens mostram um homem magro, usando moletom com capuz e bermuda. Pela filmagem não foi possível identificar por onde ele entrou e saiu, mas uma das funcionárias alegou que há uma porta nos fundos do hospital que não fica trancada durante a noite.