Ladrões furtam mais de R$ 9 mil em mercadorias de loja, em Brusque
Um homem e três mulheres foram autuados
Um homem e três mulheres foram autuados
Nesta quarta-feira, 24, um homem e três mulheres foram presos após furtarem uma loja de departamentos, em Brusque.
A Polícia Militar foi acionada para ir até nas proximidades do Posto São Lucas, na rodovia Antônio Heil, para verificar um veículo C3 que estava em atitude suspeita.
Veja também:
77% das mortes no trânsito no primeiro semestre são de motociclistas, em Brusque
Moradoras de Guabiruba percorrem de bicicleta Caminho da Fé, em Aparecida
Saiba como foi a última participação do Brusque na Série C e como será a próxima
No local, a guarnição abordou o veículo, ocupado por um homem e três mulheres. No interior do carro, havia várias peças de roupas distribuídas em várias sacolas, além de vários outros produtos como parafusadeira, cafeteira, liquidificador, calçados e alimentos.
Quando questionados sobre os produtos, não souberam informar a procedência. No entanto, os produtos possuíam etiquetas de uma loja de departamento do município.
Em contato com a equipe da loja, identificou que os produtos foram furtados porque não passaram pelos caixas. As mercadorias furtadas somavam mais de R$ 9,7 mil. Além disso, o local possui câmeras de segurança que flagraram toda a ação criminosa.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, durante a abordagem as mulheres zombaram da guarnição, dizendo que o trabalho dos policiais não serviria de nada porque logo elas já seriam liberadas.
Veja também:
Disputa por associados entre sindicatos têxteis deve parar na Justiça
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Um ano sem Bianca Wachholz: 5 mudanças em Blumenau após a morte da designer
Além disso, negaram que o homem tenha participado do crime e ainda disseram que não conseguiriam provar que foram elas quem cometeram o furto.
Elas não informaram onde moram, apenas disseram que residem na capital, em Florianópolis.
O homem e as três mulheres foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados pelo delegado de plantão. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela polícia.