“Larga teu filho”: mulher denuncia tentativa de sequestro de bebê em SC
Caso ocorreu nesta terça-feira de manhã
Caso ocorreu nesta terça-feira de manhã
Nesta terça-feira, 18, por volta das 8h, um bebê teria sofrido uma tentativa de sequestro enquanto estava no colo da mãe, em Joinville. A mulher relatou à polícia que caminhava pela rua Padre Roma, no bairro Jarivatuba, quando um casal parou de carro ao lado dela e a mulher teria tentado pegar o bebê.
De acordo com informações da Polícia Militar, foi informado que uma mulher desceu do carro e tentou arrancar a criança dos braços da mãe e teria berrado “larga teu filho, larga teu filho”. Como a mãe não largou a criança, o casal teria fugido em direção a rua Florianópolis.
A vítima afirmou para a PM que após o ocorrido foi até a rua Monsenhor Gercino, onde o casal teria passado de carro novamente, um C3 preto, e a encarou. Segundo a polícia, um carro de aplicativo teria seguido o C3 que parou no estacionamento de um mercado, onde o motorista de aplicativo teria tirado uma foto do carro.
Após rondas, o carro foi localizado na rua Reinolfo Antônio da Silveira, com o casal suspeito. Entretanto, a mãe da criança apresentou dúvidas quanto a cor do veículo, porém reconheceu o casal.
Dentro do veículo foi encontrado uma jaqueta bege, que coincidiu com a cor da roupa da mulher que teria tentado sequestrar a criança, segundo relato da própria mãe.
Entretanto, segundo a PM, o motorista do carro mostrou o GPS do celular e nele não mostrava que eles teriam passado pela rua Padre Roma. Devido às controvérsias, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para apuração das informações.
Leia também:
– 35ª Fenarreco finaliza com lucro de mais de R$ 500 mil; veja números
– Atriz de Brusque é premiada em festival de cinema na Espanha
– É falso que MST ocupa terras no bairro Santa Terezinha, em Brusque
– Correios leiloará mais de 41 mil itens não entregues
– Nasa divulga fotos dos “Pilares da Criação” tiradas por James Webb
– Assista agora:
“Temos que ultrapassar os obstáculos e não desistir”, diz brusquense que venceu o câncer de mama