Lázaro Barbosa foi morto em troca de tiros, afirma polícia
Governador de Goiás chegou a afirmar que o assassino teria sido preso
Governador de Goiás chegou a afirmar que o assassino teria sido preso
A polícia de Goiás afirmou que Lázaro Barbosa, acusado de matar família inteira em Brasília, foi morto após troca de tiros. O fato teria acontecido em Águas Lindas (GO) entre a noite deste domingo, 27, e madrugada desta segunda-feira, 28.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, chegou a afirmar que Lázaro havia sido preso. Contudo, as forças policiais informaram que houve enfrentamento e troca de tiros. Lázaro deu entrada no pronto-socorro, e a informação é que ele não resistiu e morreu no hospital.
Lázaro é acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família no dia 9 de junho numa chácara do Distrito Federal. Uma quinta vítima teria sido morta em Goiás. Ele ainda é investigado de balear três pessoas no dia 12 no município de Cocalzinho de Goiás, onde se concentram as buscas.
Ele já tem uma condenação por homicídio na Bahia e é também procurado no DF e em Goiás por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.
O secretário disse que Lázaro Barbosa é investigado por, pelo menos, sete outros crimes, principalmente latrocínios e assassinatos.
Leia também:
VÍDEO – Aplicativo criado em SC ajuda a prender pessoas que auxiliaram na fuga de Lázaro
Lázaro Barbosa é encontrado e preso, afirma governador de Goiás
Ver essa foto no Instagram
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: