No mercado há quase quatro anos, a Wave Açaí mantém a disposição de inovar e traz um novo produto aos seus clientes em Brusque. A partir desta terça-feira, 20, depois de muitos testes e estudos, é lançada a nova linha de calzones da empresa.
Os proprietários da Wave, Jeferson Leite da Silva e Viviane Hoffmann Santos, contam que vêm testando massas e recheios para entregar um calzone de qualidade e diferenciado aos seus clientes.
“Há um tempo vínhamos pensando em lançar os calzones, testando massa e recheios, porque é um produto que a gente não acha aqui em Brusque para o consumo individual. Fomos trabalhando essa ideia, até procuramos por fornecedores, mas não encontramos o que queríamos, até efetivamente chegarmos à massa diferenciada que tanto desejávamos”, explica Viviane
A empresa fechou uma parceria para produzir a massa exclusivamente para a Wave. Os primeiros sabores lançados são 4 queijos, calabresa com queijo, frango cremoso, portuguesa, além de uma opção vegetariana, ricota com espinafre. O calzone tem 400 gramas. Um calzone custa R$ 11,90, e existe também a opção do combo de dois por R$ 19,90.
O pensamento de lançar calzones veio pelo perfil do público da Wave. A intenção dos proprietários é oferecer uma refeição leve e saborosa que agregue à marca. Pensando nisso, eles também desenvolveram um combo com calzone, açaí e um refrigerante, que custa R$ 20.
“O calzone casa muito com o nosso público. É um lanche rápido, leve e que combina com o açaí”, diz Jeferson.
Em breve, a Wave pensa também em opções de recheios para intolerantes à lactose – a massa já foi desenvolvida sem leite na receita – e também opções doces. Além disso, em breve os calzones estarão também disponíveis nas plataformas de delivery que a empresa trabalha (Pedidos10 e iFood).
Onda de sabor
Desde a concepção da marca, a Wave (onda, em inglês) quis fazer valer o nome e entregar o conceito de uma onda de sabor aos clientes.
“A gente lançou a empresa já nessa linha de pensamento. Queremos trazer ao cliente uma onda de sabor diferente. Isso está em tudo que a gente faz. E a gente traz o calzone nesta mesma linha, de ter uma refeição diferente. Os recheios são super pensados, experimentados e refeitos até chegar ao que a gente quer, para trazer um sabor bem legal”, ressalta Viviane.
Além dos calzones, a Wave tem várias opções de açaí, milk shakes, saladas de frutas e sanduíches naturais.
“Estamos sempre em busca de novidades e do melhor para nossos clientes, seja nos produtos que oferecemos, nos processos envolvidos, e principalmente no atendimento ao cliente,não somente na loja, mas também através dos canais digitais. Nosso pensamento está sempre voltado a atendê-lo em sua necessidade e superar sua expectativa, portanto, é o que queremos com essa nova linha de produtos também, que ela venha para surpreender o cliente no sabor e fortalecer o laço que já temos com eles, clientes à quem somos gratos por esse quase quatro anos de parceria. Fica o convite!”, completam Jeferson e Viviane.