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Licitação para reforma administrativa da Prefeitura de Brusque é suspensa

A Diretoria de Licitações e Contratos (DLC) da Prefeitura de Brusque comunicou nesta quarta-feira, 28, a suspensão do processo licitatório para contratação de empresa que fará os estudos necessários à reforma administrativa. A licitação estava marcada para o dia 8 de março, mas foi suspensa, segundo a DLC, porque o Ministério Público de Santa Catarina […]

A Diretoria de Licitações e Contratos (DLC) da Prefeitura de Brusque comunicou nesta quarta-feira, 28, a suspensão do processo licitatório para contratação de empresa que fará os estudos necessários à reforma administrativa.

A licitação estava marcada para o dia 8 de março, mas foi suspensa, segundo a DLC, porque o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) fez questionamentos ao edital, sem informar detalhes. Uma nova data do processo licitatório ainda será informada.

Leitor entra em contato para contestar dados informados pela Prefeitura de Brusque na semana passada, relativos aos prazos para atendimentos relacionados a problemas na iluminação pública do município.

Segundo a prefeitura, os chamados são atendidos pelos profissionais entre 24 e 48 horas após a solicitação, dependendo das condições climáticas. Ele apresentou documentos nos quais comprova que fez solicitações em setembro e dezembro do ano passado, que foram atendidas somente em 20 de fevereiro deste ano.