Local próximo da ponte Santos Dumont, em Brusque, é isolado após vazamento de gás
SCGás foi acionada para conter vazamento de gás natural
SCGás foi acionada para conter vazamento de gás natural
O local próximo da ponte Santos Dumont, em Brusque, foi isolado após vazamento de gás natural na noite desta quarta-feira, 21. Segundo a Prefeitura de Brusque, a SCGás foi acionada para conter o vazamento.
Segundo informações apuradas no local pelo jornal O Município, a área de isolamento é de 300 metros para manter a segurança e evitar contaminação. A Polícia Militar está impedindo a passagem.
Leia mais:
Cabeceira da ponte Santos Dumont, em Brusque, cai com três carros
VÍDEOS – Veja como ficou a ponte Santos Dumont após a queda da cabeceira
A cabeceira da ponte caiu por volta das 20h, no bairro Santa Terezinha. Três carros passavam pela ponte no momento da queda, com quatro pessoas no total. Os veículos ficaram presos no concreto quebrado. De acordo com informações preliminares, ninguém ficou ferido.
O prefeito Ari Vequi está no local e acompanha a situação. Ainda não há evidências oficiais da causa do incidente. Foram chamados engenheiros da prefeitura para avaliarem o motivo da queda. A Defesa Civil também foi acionada.
O Samae informou que a adutora que passa sobre a ponte já está sendo fechada, porém, o procedimento precisa ser feito com muita cautela para não causar grandes danos a rede de abastecimento.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: