X
X

Buscar

Loja de colchões em Tijucas sofre segundo ataque em uma semana

Proprietária da loja já registrou o boletim de ocorrência. 

Uma loja de colchões, localizada na rua Marechal Deodoro, no Centro de Tijucas, tem sofrido ataques de vandalismo nesta semana. O primeiro foi na segunda-feira, 18, e o segundo aconteceu na quarta-feira, 20. A proprietária da loja já registrou o boletim de ocorrência.

Nos dois casos, colchões que estavam na loja para serem vendidos foram manchados com óleo quente e a porta de vidro da entrada da loja foi quebrada. 

Os ataques começaram após a proprietária da loja ter registrado um boletim de ocorrência por ameaças e danos cometidos por um homem. Segundo informações da polícia, um homem, que foi rejeitado para ser candidato à franquia, teria sido autor do primeiro ataque após ter ficado revoltado com a negativa da proprietária. 

Foto: PMSC/Divulgação

Porém, apesar das evidências, a identidade do autor do segundo ataque não pôde ser determinada, uma vez que o local não possui câmeras de segurança. No entanto, a vítima suspeita que se trata da mesma pessoa que a havia ameaçado anteriormente.

O caso foi repassado para a Polícia Civil e a expectativa é que se proceda com o pedido de prisão preventiva para o autor do primeiro ataque.

Leia também:

1. “Sua doçura jamais se apagará”: familiares homenageiam brusquense que faleceu em Joinville após acidente de trânsito
2. Polícia Civil prende homem condenado por homicídio em São Paulo no Centro de Guabiruba
3. Loja do Brusque é furtada no Centro
4. El Niño pode causar fortes chuvas em Brusque e região nos próximos meses
5. Idoso de 84 anos perde controle do carro e sai da pista no Oeste de Santa Catarina


Assista agora mesmo!

Décadas atrás, só o dialeto bergamasco era falado em Botuverá: “Nem sabíamos o que era o português”: