Loja de operadora de celulares é arrombada e furtada no Centro de Brusque
Em maio, o mesmo estabelecimento registrou um furto semelhante
Em maio, o mesmo estabelecimento registrou um furto semelhante
A loja da Tim, no Centro de Brusque, novamente foi alvo de furto durante a madrugada desta terça-feira, 29. O espaço teve um dos vidros da fachada danificados. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e prendeu os suspeitos de arrombar a loja e furtar produtos do estabelecimento.
No início do mês de maio a loja já havia registrado um arrombamento semelhante. Neste, um celular e o dinheiro do caixa foram levados.
De acordo com o relatório da PM, o caso aconteceu por volta das 3h20, um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 21, foram pegos com alguns objetos que pertenciam à loja.
Inicialmente os policiais foram informados de que um estabelecimento no Centro havia sido arrombado e furtado. Após constatar os fatos, a PM iniciou as rondas e conseguiu abordar os suspeitos.
Com os envolvidos os policiais encontraram três carregadores USB, dois carregadores de celular, um fone de ouvido e duas caixas de celulares. Eles foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O material foi apreendido e levado para delegacia.
Russa conhece marido praticando inglês on-line e adota Brusque como lar: