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Lojistas de vários estados participam do Brusque Polo Fashion e do Domingo EspeciAll

A expectativa é um acréscimo de 30% nas vendas do setor

O domingo foi de compras nos shoppings atacadistas de Brusque com a primeira edição do Brusque Polo Fashion de 2014. O evento, realizado pelo Brusque Convention & Visitors Bureau, em parceria com o Catarina e o Máster Shopping, atraiu centenas de clientes de vários estados do País para o lançamento da coleção Outono/Inverno 2014.

O evento, que iniciou no sábado, 22 de março, com o desfile no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof e segue até amanhã, já está superando as expectativas de vendas. O gestor do Convention Bureau, Jorge Luiz Ramos, avaliou o primeiro dia de compras de forma positiva. “Tudo está saindo conforme a nossa expectativa. O primeiro meio dia de compras, no domingo, foi bastante satisfatório. Acredito que tivemos crescimento”, diz.
Segundo ele, os três dias de compras devem gerar um crescimento significativo em relação ao ano passado. “Temos uma previsão de crescimento de 30% comparando o Brusque Polo Fashion do ano passado”, afirma.
Para ele, o Brusque Polo Fashion vem para firmar o município como um dos principais cenários da moda de Santa Catarina. “Atraímos compradores não só do sul do Brasil, hoje já estamos expandindo, e temos presença cada vez mais constante de lojistas de Minas Gerais, Mato Grosso, e até Brasília. Isso demonstra o potencial do município como polo da moda”, destaca.
Elena Kelte, de Prudentópolis, no sudeste do Paraná, foi uma das centenas de clientes do Brusque Polo Fashion. Ela enfrentou seis horas de viagem, e fica na cidade até hoje para aproveitar as novidades da nova estação. “Há sete anos venho para Brusque comprar as mercadorias para a minha loja de moda feminina e masculina. Gosto muito de comprar aqui, há muita facilidade e os produtos são ótimos”, destaca.
Moda rápida

De acordo com Ramos, o fast fashion – a chamada moda rápida – é o que mais tem atraído a atenção dos clientes. “Percebemos que estão comprando mais modinha, roupa feminina. Aquela moda que muda muito. Hoje, temos lançamentos quase toda a semana, as lojas mudam a vitrine com mais frequência, há mais opção ao lojista, não fica tão engessado. Toda hora precisa de lançamentos para concorrer com as marcas internacionais”, avalia.

Desfile
Neste ano, uma das novidades do Brusque Polo Fashion foi o desfile no Pavilhão da Fenarreco. Foram 50 marcas participantes e um total de 150 looks diferentes. A atriz Fernanda Machado foi a atração principal da noite.
Domingo EspeciAll
O All Shopping Atacadista também abriu suas portas ontem, com uma programação especial para os lojistas. O Domingo EspeciAll teve inauguração de novas lojas, café da manhã e almoço gratuitos, além da divulgação da nova campanha de moda do All, com a coleção Outono/Inverno 2014.
Para completar o evento, as lojas apresentaram os melhores produtos, inspirados nas tendências da estação, em cores, texturas, cortes e estampas – tudo para surpreender os clientes. 
Ao longo do dia, foram realizados sorteios de diversos vale-compras no valor de R$ 2 mil para clientes e mais um sorteio no valor de R$ 10 mil.