Luciano Hang ajuiza ação contra ex-prefeito Paulo Eccel

Empresário pede que ex-prefeito o indenize por ter compartilhado notícias contrárias a Hang

Luciano Hang ajuiza ação contra ex-prefeito Paulo Eccel

Empresário pede que ex-prefeito o indenize por ter compartilhado notícias contrárias a Hang

O empresário Luciano Hang, da Havan, ajuizou mais uma ação de indenização com pedido de danos morais nesta semana. Desta vez, trata-se de um processo contra o ex-prefeito de Brusque, Paulo Eccel (PT).

Hang comentou o processo em um vídeo transmitido ao vivo na sua página do Facebook.

Ele processou o ex-prefeito porque este compartilhou notícia divulgada pela Folha de São Paulo, a qual tratava da acusação contra Hang de ter financiado campanha anti-PT via impulsionamento de mensagens no WhatsApp, acusações que o empresário classificou como falsas.

“Ele [Eccel] compartilhou e disseminou fake news, nós não precisamos espalhar fake news contra o PT, é só falar a verdade Paulo Eccel. Colocamos hoje um processo para você no valor de R$ 100 mil e o valor vai para a Apae de Brusque, não quero dinheiro da petezada”, disse Hang.

No mesmo vídeo, ele mostrou três cofrinhos e disse a Eccel para guardar dinheiro para pagar a indenização.

“Já começa a guardar, compra um porquinho, vai empilhando dinheiro aí, para pagar aquilo que vocês merecem, vocês disseminam inverdades”.

O que diz Eccel
Paulo Eccel afirma que não tinha conhecimento da ação judicial, e diz que irá aguardar o trâmite do processo. 

“Esse é o estilo de país que este sujeito pretende, um estilo de país sem liberdade para as pessoas. Sou um cara que prezo a Democracia, luto pela Democracia, ainda acredito nas instituições e vou, em relação a essa ação, aguardar os trâmites. E ao final a gente espera que a Justiça confirme quem está do lado certo neste caso”, disse.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio