Luciano Hang critica juíza que disse que bandeira do Brasil virou símbolo de Bolsonaro

Após fala da juíza, Havan lançou campanha para reforçar venda de bandeiras

Luciano Hang critica juíza que disse que bandeira do Brasil virou símbolo de Bolsonaro

Após fala da juíza, Havan lançou campanha para reforçar venda de bandeiras

A rede de lojas Havan, do empresário Luciano Hang, lançou uma nova campanha para reforçar a venda de bandeiras do Brasil. A ação iniciou após a polêmica envolvendo uma juíza eleitoral do Rio Grande do Sul, a qual disse que a bandeira se tornou marca de “um lado da política” no país, se referindo ao presidente Jair Bolsonaro (PL), apesar de não citá-lo diretamente.

“Devemos incentivar cada vez mais o patriotismo. Temos que ter orgulho do nosso país, da nossa bandeira. Fico impressionado com esse tipo de notícia. Um ativismo judicial absurdo. É a liberdade sendo tolhida todos os dias”, opinou Luciano Hang.

Com a campanha, as bandeiras podem ser adquiridas pelo preço de custo de R$ 19,99 em todas as lojas do Brasil. “A bandeira do Brasil representa nossa história e identifica a nação brasileira. Todo cidadão tem direito de exaltá-la, independentemente de partido”, disse o empresário.

Polêmica

A fala da juíza teria acontecido durante uma reunião com representantes de partidos na semana passada. Na ocasião, ela disse entender que a bandeira do Brasil será considerada uma propaganda eleitoral a partir do início oficial da campanha eleitoral.

A polêmica tomou corpo nesta quinta-feira, 14. Nas redes sociais, Bolsonaro satirizou a fala da juíza, publicou uma foto bebendo água e disse, de forma irônica, que a água também seria proibida por “representar a extrema-direita”.

Leita também:
– Mãe que teve gêmeos há dez meses dá à luz a trigêmeos em Brusque
– Abel Moda Vôlei confirma novo patrocínio importante para a equipe de Brusque
– Festa dos motoristas e feijoada: confira seis coisas para fazer em Brusque neste fim de semana
– Especialista em culinária oriental traz sabores peruanos para Blumenau
– Câmara de Joinville aprova cobrança de custos de atendimentos do Centro de Bem-Estar Animal

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo