Luciano Hang detalha ameaças de morte: “ele veio até a Havan e me procurou com uma faca”
Segundo empresário, um militante de esquerda motivado por razões ideológicas é o responsável pelas ameaças
Segundo empresário, um militante de esquerda motivado por razões ideológicas é o responsável pelas ameaças
O empresário Luciano Hang, que afirma ter sofrido ameaças de morte nos últimos dias em Brusque, informou mais detalhes sobre a situação. Segundo ele, um homem visitou a loja matriz, em Brusque, nesta segunda-feira, 4, e na terça-feira, 5, munido com faca.
Hang estava de viagem e não apareceu quando o grupo, que entrou na Havan, buscou por ele. Segundo ele, o homem gritava, espantando clientes e chamando a atenção de colaboradores. “Me chamavam de fascista, pegavam minha foto e colocavam a faca na parte do rosto, dizendo que era isso que queriam fazer comigo”.
Conforme explica, no segundo dia a equipe de segurança conseguiu capturar o homem. Foi então realizado um boletim de ocorrência, mas ninguém ficou preso. “Agora quem fica enjaulado sou eu. Eu não entendo porque isso está acontecendo. Nunca se viu um militante de direita atentar contra alguém da esquerda”.
O empresário afirmou que foi encontrado o perfil em rede social de um dos homens que o ameaçaram. “Ele tem fotos do Partido dos Trabalhadores, entre outras figuras da esquerda. Isso é inadmissível. Em que Brasil estamos vivendo hoje?”.