Luciano Hang e Paulo Eccel trocam farpas via redes sociais; entenda o motivo
O ex-prefeito Paulo Eccel e o empresário Luciano Hang têm protagonizado uma troca de farpas nas redes sociais.
A briga começou quando Eccel fez uma publicação criticando a iniciativa de Hang em promover uma campanha de aquisição de medicamentos para o que ele classifica como tratamento precoce contra a Covid-19.
“Cientistas do mundo todo e a OMS já afirmaram que não há tratamento precoce para o Covid-19. Em Brusque, contudo, o setor empresarial é convencido a entrar na onda. Que atitude ridícula”, escreveu.
Em outra publicação, Eccel citou números de mortos de Porto Feliz, cidade que serve de modelo para a iniciativa de Hang, e afirmou que “lá com o tal tratamento e aqui, sem ele ainda, as proporções de mortos são praticamente iguais”.
Hang, por sua vez, divulgou vídeo no qual rebate Eccel. “Ele é da turma do fique em casa, de quem não precisa trabalhar, votou contra a abertura das academias no estado e como sempre, quer destruir a economia. Agora me diga: o que fez para ajudar as pessoas a passarem por este momento tão difícil?”, escreveu.
“Paulo, realmente o setor empresarial está convencido a entrar na onda de ajudar as pessoas, salvar vidas, empregos e a economia”, disse Hang, o qual citou que Porto Feliz tem taxa de letalidade por milhão de habitantes como parâmetro para adotar o protocolo de Porto Feliz.
“Agora me diga: quem está fazendo a diferença na vida da população? Você que nada faz ou os empresários que estão fazendo a diferença na vida das pessoas?”, conclui.