X
X

Buscar

Luciano Hang faz homenagem à colaboradora mais antiga da Havan

Dona Norma está deixando a empresa por problemas de saúde

Em mais uma de suas famosas transmissões ao vivo pelo Facebook, o empresário Luciano Hang aproveitou para homenagear sua colaborada mais antiga, Maria Norma Boos Venturelli, a dona Norma, que encerrou nesta sexta-feira, 22, seus anos de contribuição na Havan de Brusque.

Hang destaca que dona Norma trabalhou com ele por 35 anos, antes mesmo da criação da Havan. “Antes da Havan eu tinha uma tecelagem e ela era a responsável por 50 costureiras. Fazia um trabalho único. Quando fechamos a fábrica trouxemos a dona Norma, que é um exemplo de colaboradora”, disse.

A homenagem aconteceu no Centro Administrativo da Havan, em Brusque, e reuniu centenas de colaboradores. Hang diz que dona Norma está se afastando por problemas de saúde.

“Ela já fez 10 cirurgias e a preocupação dela sempre antes de uma cirurgia era se poderia voltar para a Havan quando se recuperasse. Aqui vocês ficam até quando quiserem. Não vamos colocar ninguém para fora da empresa por causa da idade ou porque tem alguma problema”, destacou o empresário.

Muito emocionada, dona Norma disse que esta sexta-feira é o dia mais triste de sua vida. “A Havan é minha vida, acho que primeiro lugar veio sempre a Havan, depois minha casa”, declarou.

O apresentador Celso Portiolli e a equipe do SBT – que estão em Brusque para as gravações da quarta temporada do quadro ‘Comprar é bom, levar é melhor’ – também acompanharam a homenagem.