X
X

Buscar

Luciano Hang sobre Bolsonaro: “dá uma dose de verdade à população brasileira”

Durante a entrevista coletiva na Havan nesta quarta-feira, 4, Luciano Hang defendeu Jair Bolsonaro.  “O Bolsonaro é aquele que todo dia passa no portão e dá uma dose de verdade à população brasileira. Só que não estamos acostumados com a verdade, nós vivíamos da mentira, que destruiu o nosso país. Daqui para frente é olho […]

Durante a entrevista coletiva na Havan nesta quarta-feira, 4, Luciano Hang defendeu Jair Bolsonaro. 

“O Bolsonaro é aquele que todo dia passa no portão e dá uma dose de verdade à população brasileira. Só que não estamos acostumados com a verdade, nós vivíamos da mentira, que destruiu o nosso país. Daqui para frente é olho no olho, a verdade, o povo tem que entender que é desta forma que vamos mudar o nosso país”, disse. Ele também criticou o fundo eleitoral. 

Hang também afirmou que direciona os seus investimentos para emissoras que não “deturpam a família”. 

Ele citou Record, Bandeirantes, RedeTV e SBT. Ainda sobre a imprensa, o empresário destacou: “vi recentemente a mídia regional indo falar com o presidente. A mídia regional é a conservadora, é que leva às famílias a informação de boa qualidade”.

Durante a mesma entrevista, Celso Portiolli foi questionado sobre como ele vê os investimentos de Luciano Hang e as opiniões do empresário sobre a linha editorial do SBT. 

“O Luciano é um patriota, quer o melhor para o Brasil, quer que o país cresça. A Havan está crescendo muito e a gente torce para que cresça mais. A gente depende do dinheiro de empresas que estão crescendo, não é só a Havan. Aqui do Sul tem muitas empresas que anunciam. Não é porque o Luciano é Bolsonaro que está no SBT, é porque ele é um grande empresário e paga em dia. A partir do momento que uma empresa não pagar em dia, pode ter certeza que o Silvio Santos não vai sorrir para ela. Empresário é assim, o Silvio trabalha para o SBT crescer, o Luciano, para a Havan”.