Luciano Hang vai a Vitória da Conquista após Havan da cidade ser destruída em incêndio
Empresário promete reconstruir loja e funcionários receberão férias
O empresário Luciano Hang viajou na tarde desta quarta-feira, 28, para Vitória da Conquista (BA) para acompanhar a situação após a Havan da cidade ser atingida por um incêndio. A loja pegou fogo na manhã desta quarta.
A loja, de mais de 6 mil metros quadrados, foi totalmente destruída pelas chamas. O incêndio iniciou por volta das 8h50, quando o sistema de incêndio foi acionado automaticamente.
O Corpo de Bombeiros levou mais de oito horas para combater o fogo. A Havan disse que as causas do incêndio serão apuradas pelas autoridades. O prejuízo ainda está sendo calculado.
Reconstrução
A Havan de Vitória da Conquista tem cinco anos e conta com cerca de 100 funcionários. Ninguém ficou ferido. Neste primeiro momento após o incêndio, os funcionários receberão férias.
“Fico triste por ver isso acontecer com uma das nossas lojas, mas ao mesmo tempo aliviado por saber que não tivemos nenhuma vítima”, afirma Hang.
O empresário disse que se impressionou com a quantidade de funcionários que estão juntos desde o início da loja e prometeu reconstruir a Havan da cidade “o mais rápido possível”.
Um contêiner será instalado nos próximos dias no terreno junto a Havan, em que será montado um espaço provisório para dar suporte e atendimento aos clientes.
– Assista agora:
Demolição da antiga Igreja Santa Teresinha, em Brusque, causou espanto na comunidade