X
X

Buscar

Ludvig, Primmaz e Voltolini: vereadores suplentes são empossados na Câmara de Brusque

Representantes do PT, Patriota e DC, respectivamente, vão substituir titulares por um mês

A Câmara de Brusque empossou três suplentes como vereadores nesta quarta-feira, 3. Eles substituem os titulares – Marlina Oliveira (PT), Natal Lira (DC) e Rick Zanata (Patriota) -, que estão em licenças não remuneradas para interesses particulares, no período entre 1º e 30 de novembro.

Rodrigo Voltolini (DC), Valdir Primmaz (Patriota) e Valmir Ludvig (PT) já foram empossados pelo presidente da mesa diretora, Alessandro Simas (DEM), e devem participar da primeira sessão ordinária na próxima terça-feira, 9

Conheça os suplentes

Rodrigo Voltolini (DC)

Rodrigo Voltolini é o segundo suplente do Democracia Cristã (DC) e ficará no lugar de Natal Lira. Ele recebeu 563 votos nas eleições municipais de 2020 e esta é a primeira vez que integra o Legislativo brusquense. Voltolini já foi secretário de Assistência Social e Habitação e atua profissionalmente como fisioterapeuta. Ele é casado com Andreia, com quem tem uma filha.

Valdir Primmaz (Patriota)

Primmaz assume cadeira pela primeira vez | Foto: Câmara de Brusque/Divulgação

Valdir Primmaz, também conhecido como Valdir da Sky, é o primeiro suplente do Patriota e ficará no lugar de Rick Zanata. Primmaz obteve 245 votos no pleito de 2020 e esta é a primeira vez que ocupa o cargo de vereador. Graduado em Processos Gerenciais, ele é solteiro e trabalha como técnico em eletricidade, eletrônica e telecomunicações. Ele já foi servidor da Câmara de Brusque.

Valmir Ludvig (PT)

Ludvig vai para sua sexta passagem na casa, a terceira como suplente | Foto: Câmara de Brusque/Divulgação

Valmir Ludvig alcançou a suplência do Partido dos Trabalhadores (PT) com 485 votos em 2020 e substituirá Marlina Oliveira. Ludvig já teve quatro passagens pelo Legislativo brusquense, sendo vereador eleito por três vezes e suplente em uma. É casado com Ana Beatriz e tem dois filhos. Possui mestrado em Educação e atualmente é músico e professor aposentado.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube