Diante do Criciúma, Luizinho Lopes espera mais regularidade em campo por parte do Brusque

Treinador também convoca torcida e fala sobre reforços recentes da equipe

Diante do Criciúma, Luizinho Lopes espera mais regularidade em campo por parte do Brusque

Treinador também convoca torcida e fala sobre reforços recentes da equipe

O técnico Luizinho Lopes, do Brusque, quer que sua equipe tenha uma atuação mais equilibrada neste domingo, 5, quando enfrentar o Criciúma, a partir das 19h, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.

Depois de duas partidas (Diante de Hercílio Luz e Joinville) nas quais o Brusque obteve vitórias mesmo com atuações irregulares, o treinador espera que sua equipe consiga fazer uma partida com um desempenho mais constante.

“Temos algumas dúvidas ainda para definir o time que vai iniciar a partida. A postura será a mesma, de um time aguerrido, agressivo. Espero que a gente possa fazer um bom jogo, que a gente possa colocar em prática aquilo que colocamos nos jogos dentro de casa. Espero mais constância, que a gente encontre mais regularidade. Ao final, o que importa é a vitória. Mas que a gente possa ter uma partida mais regular, ser mais constante. E se não conseguirmos ter essa constância, temos um elenco forte para fazer ajustes durante a partida”, comentou na coletiva de imprensa desta sexta-feira, 3, no CT Rolf Erbe.

Luizinho Lopes também elogiou o clima do estádio Augusto Bauer e espera que a torcida  compareça em peço à partida contra o Criciúma. Em duas partidas no Catarinense, o Brusque teve média de 1.221 torcedores no estádio, a oitava da competição.

“Acho que não há momento melhor [de ir ao estádio]. Estamos na liderança da competição, nossos números são os melhores, em todos os quesitos. E vamos jogar contra uma grande equipe, dentro de casa. (…) Conto com a presença do torcedor. A gente se sente forte dentro do Augusto Bauer, é aquela mística. Espero que o alambrado esteja lotado. Isso faz a diferença, a gente sente o calor. O lado bom de não ser um estádio muito grande é que está todo mundo muito próximo ali. Faz uma pressão, o adversário se sente desconfortável. Tem muitos motivos para que o torcedor esteja nesta partida. Líder, melhor ataque, melhor defesa, com o artilheiro do campeonato. Atual campeão da Recopa.

“Sabemos que temos que ter os pés no chão. No futebol é tudo muito dinâmico, numa semana muda tudo. Mas temos que aproveitar o bom momento também. De confiança, autoestima, energia boa”, completa.

Luizinho Lopes espera ter o atacante Everton Bala e o volante João Pedro à disposição. Ambos são novos reforços do clube, anunciados durante a semana. “São atletas jovens, com características e perfil que estávamos buscando, como projetamos no início da montagem do elenco. São atletas que acreditamos ter muito potencial, e que podem agregar valor ao nosso trabalho.”

 


– Assista agora:
Quais os efeitos do peso excessivo da mochila? Fisioterapeuta traz explicações sobre o problema

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo