Mãe e filho são baleados enquanto jantavam em Santa Catarina
Caso aconteceu em São Francisco do Sul
Uma mãe e o filho foram baleados enquanto jantavam na noite desta quinta-feira, 12, em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 21h10.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 38 anos, estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntário da cidade no momento em que os policiais chegaram no local. Já o filho estava sendo atendido por uma viatura do Samu.
Em relato à polícia, vizinhos informaram que um carro do modelo Volkswagen Gol, de cor vermelha, um carro de cor escura e uma motocicleta Honda Biz, também de cor escura e com duas pessoas, estavam em atitude suspeita no local, podendo ter envolvimento com o ocorrido.
Já a mãe, que levou um tiro na região das nádegas, informou aos policiais que ela e os filhos estavam jantando, quando parou e viu alguém no portão, que estava um pouco aberto. Com isso, pediu para que o filho fosse olhar. Segundo ela, assim que ele saiu, um homem já apontou uma arma na direção dele. Ele retornou para dentro e ela fechou o portão.
“Entramos para sala e começou os tiros, senti que tinha tomado o tiro e levei eles, meu filho e minha filha para dentro do quarto. Não consegui visualizar quem era e nem vi de onde veio, só escutei quando parou e o carro arrancando”, disse.
O filho, de 18 anos, informou para a polícia que quando saiu de casa, viu um homem encapuzado e armado com uma espingarda calibre 12. “Como o portão estava aberto um pouco, eu fechei com o controle. Aí liguei para meu pai avisando o que tinha acontecido. Do nada subiu um cara no muro e começou a atirar. Aí eu, minha mãe e minha irmã corremos para dentro do quarto. Tudo parou e escutei um carro patinando na rua. Logo depois, liguei para o bombeiro”, contou.
Em informações preliminares, a Polícia Militar encara, a princípio, o caso como um acerto de contas, entretanto, o alvo, que seria o pai do jovem e esposo da mãe, não estava em casa.
As vítimas foram encaminhadas estáveis para unidades hospitalares do município. A Polícia Civil e Polícia Cientifica estiveram no local.
Leia também:
1. Guia do Campeonato Catarinense 2023: conheça os 12 clubes que disputam o título estadual
2. Motociclista fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto no bairro Dom Joaquim, em Brusque
3. Jones Bosio vai se filiar ao União Brasil
4. Brusque inicia nesta sexta-feira venda de ingressos para estreia no Catarinense
5. Palmito é confirmado no cargo de diretor-geral da FME de Brusque
– Assista agora:
Saiba como transformar sua sala sem reformas