X
X

Buscar

Mãe é presa suspeita de espancar filho de 5 anos em Balneário Camboriú

Caso foi denunciado pela babá do menino e da irmã de apenas seis meses

Uma mulher foi presa após a suspeita de maus-tratos e agressão ao filho de cinco anos de idade, em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. O caso foi denunciado por uma cuidadora do menino e da irmã, uma bebê de seis meses. Ela percebeu os ferimentos no menino e acionou a Polícia Militar na tarde de sábado, 28.

Segundo relato da babá, que tinha sido contratada há duas semanas para cuidar das crianças, o menino chegava todos os dias com machucados no rosto e no corpo. Ele dizia que a mãe batia nele “com o cabo de vassoura e com socos”. Então, no sábado, ela notou ferimentos maiores e o menino reclamava de muita dor, o que fez ela acionar a PM para denunciar.

De acordo com informações, após a denúncia da babá, o menino foi levado ao Hospital Ruth Cardoso para fazer radiografias, mas não tinha lesões mais graves. A bebê também foi avaliada, mas não foi encontrada nenhuma lesão nela.

A mãe das crianças foi presa após a Polícia Militar encontrá-la no trabalho. Os dois irmãos ficaram sob o cuidado do Conselho Tutelar de Camboriú.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar