Maioria dos vereadores fecha acordo para André Vechi ser o próximo presidente da Câmara de Brusque
Caso Vechi seja eleito, mandato de dois anos será dividido com Jean Dalmolin
Um grupo de nove vereadores se reuniu e fechou acordo para o vereador André Vechi (DC) ser o próximo presidente da Câmara. Caso eleito, ele dividirá o mandato de dois anos com o vereador Jean Dalmolin (Republicanos). O encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira, 9.
Os nove vereadores que fecharam na dupla para a presidência do Legislativo são Rogério dos Santos (Republicanos); Cassiano Tavares, o Cacá (Podemos); Rick Zanata (Patriota); André Batisti, o Deco (PL); Jocimar dos Santos (DC); Marlina Oliveira (PT); e Deivis da Silva (MDB), além de Vechi e Dalmolin.
“Acreditamos na harmonia entre Executivo e Legislativo, mas, acreditamos, além de tudo, que os poderes são independentes, e até passa um recado para a população: a Câmara é independente e vai votar o que for bom para Brusque, sem aceitar imposições e jogos políticos”, afirma Cacá.
Fim do mandato de Simas
Entre os vereadores que fazem parte do grupo de Vechi e Dalmolin, três deles chegaram a demonstrar interesse pela presidência do Legislativo: Rogério dos Santos, Deco Batisti e Deivis da Silva. O mandato do presidente da Câmara, Alessandro Simas (PP), se encerra em dezembro. Com isso, novas eleições acontecerão.
– Assista agora:
Conheça apartamento de Brusque inspirado no seriado Friends