Mais de 10 mil pessoas passaram pelo Mercado de Pulgas em Brusque
Evento reuniu 80 expositores oriundos de Brusque e também de outras regiões do estado,
Evento reuniu 80 expositores oriundos de Brusque e também de outras regiões do estado,
Mais de 10 mil pessoas passaram pelo 9º Mercado de Pulgas, que foi realizado no sábado e domingo, 11 e 12, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof. O evento reuniu 80 expositores oriundos de Brusque e também de outras regiões do estado, além do Paraná. Moedas, louças, prataria, rádios, bicicletas, roupas, livros.
Quem foi ao local pôde conferir estes e outros objetos que remetem à casa dos avós. Sérgio Praga, de Balneário Camboriú, levou para expor e comercializar cédulas e moedas antigas. “Esta edição foi muito especial. Tudo muito organizado, muitos participantes e foram dias de boas vendas. Foi a melhor de todas as edições que já vim”, fala.
Vilmar Araldi, um dos organizadores do evento, ressalta que a avaliação do Mercado de Pulgas foi positiva. “Com certeza o evento já está consolidado tanto em termos de expositores, como público e volume de vendas. Em relação à última edição tivemos um crescimento de 30%”.
Araldi lembra ainda que o evento movimenta toda a economia da cidade. “Os expositores ficam hospedados em nossos hotéis, frequentam nossos restaurantes, assim como os visitantes, que saem daqui e vão para outros estabelecimentos comerciais”.
A próxima edição do Mercado de Pulgas já está marcada e será realizada nos dias 11 e 12 de novembro. O evento é uma realização do Clube Brusquense de Bicicletas antigas e tem apoio da Secretaria de Turismo.