X
X

Buscar

Mais de 160 alunos se formam no programa Proerd, em Nova Trento

Evento foi realizada na tarde desta quinta-feira e contou com a presença da PM, autoridades e familiares

Na tarde desta quinta-feira, 27, foi realizada a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), no Ginásio de Esportes Inácio Gulinni, em Nova Trento. O evento formou 167 alunos do 5º ano de todas as escolas do município, sendo uma estadual e quatro municipais, e reuniu policiais militares, autoridades e familiares dos alunos.

Durante o evento, quatro crianças receberam um leão Dare de pelúcia, que é mascote do Proerd, por realizarem as melhores redações. Também foram distribuídas cinco bicicletas doadas por entidades de Nova Trento e todas as crianças receberam uma lembrança do Proerd.

O prefeito em exercício, Valdemir Quaiato, participou do ato e destacou a diferença que o Proerd faz na vida das crianças, agradecendo o empenho de todos os policiais e solicitando que o programa continue sempre a formar alunos no município.

O evento contou com a presença do Comandante da 3º Região de Policia Militar, Coronel Moisés Eduardo Garcia que agradeceu a parceria existente entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Nova Trento no desenvolvimento e formatura do Proerd no município.

Também participaram o 2º Tenente Daniel Duering, sub Comandante da 3ª Companhia – 12° Batalhão da Polícia Militar, o sub Tenente Daniel Pereira, Comandante da Polícia Militar de São João Batista e o sub Tenente Charles Rodrigues, Comandante da Polícia Militar de Nova Trento.