Mais de 500 crianças poderão ser apadrinhadas na campanha Natal Solidário Unifebe

Campanha será lançada no dia 8 de novembro

Mais de 500 crianças poderão ser apadrinhadas na campanha Natal Solidário Unifebe

Campanha será lançada no dia 8 de novembro

Em parceria com estudantes, professores e comunidade em geral, a Unifebe promove mais uma edição do Natal Solidário. O lançamento da campanha acontecerá no dia 8 de novembro, às 20h, no átrio do Bloco A, campus Santa Terezinha.

Neste ano, o Natal Solidário beneficiará mais de 500 crianças da rede pública de ensino de Brusque, Canelinha, São João Batista, Nova Trento, Botuverá, Guabiruba, Gaspar e Major Gercino.

Adoções 

Os interessados em contribuir com a ação poderão apadrinhar, retirando diretamente da árvore de Natal, o nome de uma criança. As adoções presenciais serão realizadas na quarta, logo após o lançamento, e seguem até o dia 9, às 22h, no átrio do Bloco A.

Como em 2022, nesta edição também é possível apadrinhar virtualmente. O sistema para adoção on-line será liberado no dia 8, às 20h, e segue até dia 27 de novembro, permitindo que demais membros da comunidade participem, sem precisar se deslocar à Unifebe.

Entrega de presentes

No dia 6 de dezembro, as crianças apadrinhadas receberão seus presentes presencialmente na Unifebe. O evento será realizado no período matutino, às 9h, e vespertino, com início a partir das 14h30.

Os padrinhos, que não puderem comparecer, devem deixar o seu presente até dia 27 de novembro, no setor de Recursos Humanos da instituição, localizado na sala A103. A Unifebe sugere que o presente seja entregue na forma de brinquedo, no valor mínimo de 50 reais e máximo de 100 reais.

“O Natal Solidário é um dos eventos mais aguardados pela comunidade acadêmica e externa. O espírito de solidariedade toma conta da nossa instituição, pois sabemos que muitos aguardam ansiosos por esse presente. Mais uma vez a Unifebe conta com o apoio de todos para tornar o Natal de centenas de crianças ainda mais especial”, enaltece a reitora da universidade, professora Rosemari Glatz.

Leia também:

1. VÍDEO – PMs obrigam pessoas em situação de rua a caminharem de Itajaí a Balneário Camboriú; batalhão investiga
2. Menino vende doces no Centro de Brusque e sonha se tornar chef de cozinha
3. Dia de Finados: saiba como será o atendimento dos serviços municipais na quinta e sexta-feira em Brusque
4. VÍDEO – Cachorra é encontrada dentro de saco em lixeira na Grande Florianópolis
5. Chuvas extraordinárias: confira os números recordes de outubro em Brusque


Assista agora mesmo!

Brusquense relata mudanças na rotina familiar após diagnóstico de câncer de mama:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo