Mais de três mil pessoas acompanham “Paixão e morte de um homem livre”

Primeira apresentação aconteceu nesta quinta-feira, 2 de abril; para a segunda noite, os ingressos já estão esgotados

Mais de três mil pessoas acompanham “Paixão e morte de um homem livre”

Primeira apresentação aconteceu nesta quinta-feira, 2 de abril; para a segunda noite, os ingressos já estão esgotados

Cerca de três mil pessoas acompanharam a primeira noite do espetáculo “Paixão e morte de um homem livre”, realizado na noite desta quinta-feira, 2 de abril, no pátio da Igreja São Cristóvão, no bairro Aymoré, em Guabiruba.

Mais uma vez, o público se emocionou com a encenação da história de Jesus Cristo, nas mais de duas horas de espetáculo. Nesta edição, a história de Jesus foi contada do ponto de vista de Maria Madalena, interpretada por Joice Alves Lana. “É uma emoção enorme ver a reação do público. Acredito que conseguimos passar a mensagem. Mais uma vez, o espetáculo serviu de reflexão, sensação de missão cumprida”, diz.

Veja a galeria de fotos

O espetáculo, produzido pela Associação Artístico Cultural São Pedro (AACSP) é um dos maiores da região. Neste ano, cerca de 400 voluntários se envolveram com a apresentação, entre atores, diretores e produtores. O diretor executivo do espetáculo, Gilmar Celva, afirma que a primeira noite superou as expectativas. “A peça foi um espetáculo. Conseguimos passar a nossa mensagem ao público. Estamos muito felizes com a apresentação”.

Esta edição do espetáculo é ainda mais especial com a participação do ator global Júlio Rocha, no papel do rei Herodes. O ator se encantou com o que viu na primeira apresentação. “É um momento de reflexão sobre o que é amador e o que é profissional. Estou aprendendo muito com eles nesses dias. Foi tudo muito mágico, diferente, uma sensação indescritível”, afirma.

Nesta sexta-feira, 3 de abril, acontece a segunda apresentação, a partir das 19h30. Os ingressos já estão esgotados e a expectativa é repetir o sucesso da primeira noite.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio