X
X

Buscar

Mais um óbito por Covid-19 é registrado em Brusque nesta quinta-feira

Vítima era moradora do bairro Dom Joaquim

Ainda nesta quinta-feira, 13, veio a óbito uma mulher de 70 anos, moradora do bairro Dom Joaquim. A paciente não passou pelo Centro de Triagem e teve o início dos sintomas em 22 de julho.

Internou no Hospital Azambuja no dia 29 de julho e foi transferida para o Hospital de Gaspar no mesmo dia. Em 9 de agosto foi transferida para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Tinha histórico de comorbidades.

Com a atribuição do 31º óbito para Blumenau, Brusque se mantém com 42 óbitos associados ao Coronavírus, até o momento.

De acordo com o boletim epidemiológico, Brusque tem 3791 casos confirmados da doença. Ainda nesta quinta-feira, cidade registrou outros dois óbitos em decorrência da doença. Entre as vítimas desta quinta-feira está o médico do Brusque Futebol Clube, André Karnikowski, de 54 anos.

Óbito de Blumenau

A Vigilância em Saúde informa que a Regional de Saúde de Blumenau comunicou a Vigilância Epidemiológica de Brusque, na tarde desta quinta-feira (13), que o 31º óbito, até então atribuído ao município de Brusque, passou para a cidade de Blumenau.

Trata-se de um homem, de 82 anos. Ele era morador de Brusque, mas no dia 10 de junho tinha sido levado para uma instituição de idosos em Blumenau. No dia 27 de julho, a família o trouxe para o Hospital Azambuja.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.