X
X

Buscar

Major da PM de Brusque é indicado para assumir batalhão, mas novo comandante pode vir de fora

De saída do comando do 18° Batalhão de Polícia Militar (18 BPM) de Brusque para concorrer nas eleições de 2022, o tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho se prepara para transmissão de cargo, que ainda não há data para ocorrer. O major Pedro Machado, atual subcomandante da PM de Brusque e ex-comandante da PM de Gaspar, […]

De saída do comando do 18° Batalhão de Polícia Militar (18 BPM) de Brusque para concorrer nas eleições de 2022, o tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho se prepara para transmissão de cargo, que ainda não há data para ocorrer.

O major Pedro Machado, atual subcomandante da PM de Brusque e ex-comandante da PM de Gaspar, foi indicado por Otávio para assumir o 18° Batalhão. Entretanto, há possibilidade de o comando-geral da Polícia Militar de Santa Catarina indicar um nome de fora de Brusque.

De acordo com Otávio Ferreira, a decisão depende unicamente do comando-geral da PM do estado. “Se o comandante-geral entender que tem que ser um tenente-coronel, com certeza virá de fora”, afirma.

Tenente-coronel Otávio comenta ainda que a transmissão de cargo deve acontecer na próxima semana ou na outra seguinte. Em fevereiro, o atual comandante revelou que não concluiria o ano à frente do 18° Batalhão. Ele pediu afastamento na terça-feira, 22.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube