X
X

Buscar

Maldivas: desfile da 66ª Pronegócio apresenta tendências da coleção Primavera/Verão 2024; confira fotos

Mais de 500 pessoas prestigiaram o evento exclusivo para convidados

O tradicional Desfile da Pronegócio ocorreu na noite desta terça-feira, 14, no Clube Santos Dumont, em Brusque. Promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), o evento exclusivo para convidados, apresentou as principais tendências da coleção Primavera Verão 2024.

O evento reuniu diversas autoridades, como o vice-prefeito, Deco Batisti, a presidente da Federação das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc), Rosi Dedekind, o superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos da Fonseca, entre outros.

Maldivas

Inspirado pelos dias ensolarados, águas cristalinas e noites estreladas, o tema do Desfile da 66ª edição foi “Maldivas”, celebrando o clima quente e alegre de seu cenário. Na passarela, 25 empresas que participam da Pronegócio apresentaram quatro looks de suas coleções.

Com a presença de mais de 500 pessoas, entre compradores, fabricantes, autoridades e convidados, modelos desfilaram com peças femininas, masculinas e infantis.

O presidente da AmpeBr, Mauro Schoening, destacou que o evento é um momento importante de visibilidade e networking. “Ver as peças nos cabides é uma coisa. Quando os clientes veem a peça viva, se movimentando, muda totalmente”, disse.

Ele também frisou que é uma oportunidade de diálogo entre clientes, vendedores e fabricantes. “É uma parte social que a nossa entidade faz e ao mesmo tempo é uma troca de informações, um networking entre compradores e vendedores.”

Rodada

A 66ª Pronegócio vai até quinta-feira, 16 de maio, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. O evento, realizado pela AmpeBr em parceria com o Sebrae/SC, é exclusivo para lojistas.

Mais informações estão disponíveis no site ampebrusque.com.br/pronegocio ou pelo telefone (47) 3351-3811.

Confira fotos do Desfile da 66ª Pronegócio

Amanda Kuhn
Amanda Kuhn
Amanda Kuhn
Amanda Kuhn
Amanda Kuhn

Assista agora mesmo!

Fiéis vão até Rondônia em busca de madeira para bancos de capela no Aymoré: