Maldivas: desfile da 66ª Pronegócio apresenta tendências da coleção Primavera/Verão 2024; confira fotos
Mais de 500 pessoas prestigiaram o evento exclusivo para convidados
O tradicional Desfile da Pronegócio ocorreu na noite desta terça-feira, 14, no Clube Santos Dumont, em Brusque. Promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), o evento exclusivo para convidados, apresentou as principais tendências da coleção Primavera Verão 2024.
O evento reuniu diversas autoridades, como o vice-prefeito, Deco Batisti, a presidente da Federação das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc), Rosi Dedekind, o superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos da Fonseca, entre outros.
Maldivas
Inspirado pelos dias ensolarados, águas cristalinas e noites estreladas, o tema do Desfile da 66ª edição foi “Maldivas”, celebrando o clima quente e alegre de seu cenário. Na passarela, 25 empresas que participam da Pronegócio apresentaram quatro looks de suas coleções.
Com a presença de mais de 500 pessoas, entre compradores, fabricantes, autoridades e convidados, modelos desfilaram com peças femininas, masculinas e infantis.
O presidente da AmpeBr, Mauro Schoening, destacou que o evento é um momento importante de visibilidade e networking. “Ver as peças nos cabides é uma coisa. Quando os clientes veem a peça viva, se movimentando, muda totalmente”, disse.
Ele também frisou que é uma oportunidade de diálogo entre clientes, vendedores e fabricantes. “É uma parte social que a nossa entidade faz e ao mesmo tempo é uma troca de informações, um networking entre compradores e vendedores.”
Rodada
A 66ª Pronegócio vai até quinta-feira, 16 de maio, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. O evento, realizado pela AmpeBr em parceria com o Sebrae/SC, é exclusivo para lojistas.
Mais informações estão disponíveis no site ampebrusque.com.br/pronegocio ou pelo telefone (47) 3351-3811.
Confira fotos do Desfile da 66ª Pronegócio
Assista agora mesmo!
Fiéis vão até Rondônia em busca de madeira para bancos de capela no Aymoré: