Mandado de prisão por tráfico de drogas é cumprido no Santa Terezinha, em Brusque
Homem tinha 24 anos
Na noite de quarta-feira, 9, a Polícia Militar de Brusque, em rondas pela rua Afonso Belli, no bairro Santa Terezinha, abordou um carro Chevrolet Onix, com identificação de Uber. Em revista veicular e pessoal nada foi localizado.
Porém, localizado, em consulta ao sistema, ao passageiro do veículo, de 24 anos, foi encontrado o mandado de prisão por tráfico de drogas.
Desfecho
O documento foi expedido pela comarca de Brusque. Diante dos fatos o homem foi encaminhado ao hospital para realizar o exame de corpo de delito e posteriormente entregue ao Presídio Regional de Brusque.
Após publicação da matéria, a Uber se manifestou sobre o assunto em nota encaminhada á reportagem de O Município. Confira:
Nota
Todas as viagens da Uber necessariamente só podem ser realizadas por meio do aplicativo, onde o usuário solicita um carro ao toque de um botão e recebe, via aplicativo, informações do motorista parceiro que vai buscá-lo, como nome, foto, além de modelo e placa do veículo.
Desta forma, qualquer viagem feita fora desses padrões não é uma viagem de Uber e, portanto, não dispõe das diversas ferramentas de tecnologia e processos de segurança oferecidas pela plataforma, nem é coberta pelo seguro de acidentes pessoais oferecido em todas as viagens na plataforma.
A identificação visual dos veículos por meio de adesivos, luminosos ou outros meios podem ser obtidos de diversas formas e não garantem que o veículo esteja cadastrado em qualquer aplicativo.
– Assista agora:
Conheça história da arquitetura enxaimel