Marlina rebate críticas de Jean Pirola: “ninguém vai me amedrontar”
A vereadora Marlina Schiessl (PT) rebateu durante a sessão desta terça-feira, 29, as críticas de Jean Pirola (PP) na última semana por causa de postagens dela nas redes sociais.
Ela disse que entendeu a fala de Pirola como ameaçadora. “Ninguém vai me amedrontar ou me fazer baixar a cabeça com ameaças. O senhor se refere às minhas críticas? Eu as reitero aqui na tribuna. Por que nunca se indignou com a tal da rachadinha? Isso não o incomoda? Não fui eleita para perseguir servidores ou manifestantes. Me perdoem, mas, ao meu ver, as prioridades de alguns nessa casa estão inversas ao interesse público”.
Ela ainda questionou o vereador sobre cobranças em relação à questão das pontes e sobre a obra da margem esquerda da Beira-Rio.
“Discurso mais baixo que já ouvi”
Jean Pirola respondeu a manifestação de Marlina criticando o que chamou de “discurso pronto”.
“Talvez, nos nove anos que estou na câmara, o mais baixo que já ouvi, para criar um factoide e jogar a sociedade contra, novamente desrespeitando o regimento interno, para desmoralizar os vereadores e a casa legislativa. A senhora já demonstrou que não tem a capacidade de compreender o texto. Eu uso a tribuna para me defender e defender o mau uso do regimento interno”.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: