Marreco da FIP é peça importante no marketing da empresa
A FIP- Feira da Moda, localizada na rodovia Antônio Heil, tem no marreco, seu mascote, além de um símbolo da cidade, um valioso espaço publicitário para as lojas instaladas no local. Atualmente, a marca Mana Banana ocupa o espaço na roupa do marreco – a marca é parceira desde 2017, quando foi iniciado o cronograma […]
A FIP- Feira da Moda, localizada na rodovia Antônio Heil, tem no marreco, seu mascote, além de um símbolo da cidade, um valioso espaço publicitário para as lojas instaladas no local. Atualmente, a marca Mana Banana ocupa o espaço na roupa do marreco – a marca é parceira desde 2017, quando foi iniciado o cronograma de estilos do marreco.
A troca da marca, porém, é feita anualmente.
Segundo informações do setor de marketing da FIP, as intervenções no visual do marreco ocorrem com periodicidade já definida.
Há sempre a troca da indumentária do símbolo da FIP no verão, inverno, Páscoa, festas de outubro e Natal.
“Recebemos diversas mensagens e comentários de clientes que adoram o nosso mascote e ficam ansiosos para ver a criatividade dos outros temas”, destaca o setor de marketing.