Martelo batido: Cruzeiro define futuro de Edu, ex-Brusque, no clube mineiro

Atacante circulava em lista de possíveis nomes que poderiam ter contratos rescindidos

Martelo batido: Cruzeiro define futuro de Edu, ex-Brusque, no clube mineiro

Atacante circulava em lista de possíveis nomes que poderiam ter contratos rescindidos

O nome do atacante Edu, ex-Brusque, circulou em uma lista de possíveis jogadores do Cruzeiro que poderiam ter seus contratos renegociados ou rescindidos pela nova gestão do clube mineiro, após a compra do time por Ronaldo. Edu, no entanto, permanecerá no clube.

A informação foi apurada pela reportagem de O Município. Não houve sequer renegociação e o contrato de Edu com a Raposa não sofrerá alterações. O ex-atacante do Brusque, peça-chave na permanência do quadricolor na Série B do Brasileirão, se apresenta ao Cruzeiro nesta segunda-feira, 3, para dar início à pré-temporada.

A permanência do atacante no clube mineiro passou a ser questionada após a gestão Ronaldo começar a reorganizar o elenco em relação aos reforços da Raposa que já haviam sido anunciados, ocasião de Edu, anunciado oficialmente no dia 9 de dezembro. A questão era se ele chegaria a vestir a camisa do Cruzeiro ou se teria o contrato rescindido antes mesmo de estrear.

Apesar da dúvida na permanência de Edu no clube de Belo Horizonte, a volta do atacante para o Brusque, caso fosse dispensado, não aconteceria de imediato, até porque o Cruzeiro já havia pagado o valor da compra do atacante ao quadricolor, de R$ 600 mil. Na ocasião, Edu ficaria disponível no mercado e uma nova negociação teria que ser aberta, tanto com o Brusque quanto com qualquer outro time, como um novo atleta, sem qualquer vínculo com o quadricolor.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo