Material de divulgação da Fenarreco deve ser veiculado a partir de maio

A propaganda em vídeo começou a ser gravada neste sábado, 6 de abril

Material de divulgação da Fenarreco deve ser veiculado a partir de maio

A propaganda em vídeo começou a ser gravada neste sábado, 6 de abril

Na manhã deste sábado, 6 de abril, cerca de 60 pessoas entre organizadores, figurantes, fotógrafos e equipe de filmagens se reuniram para as gravações do vídeo de divulgação da 28ª Fenarreco. As cenas foram feitas em uma casa tradicional, no bairro Pomerania, em Guabiruba. A previsão é que a partir do mês de maio, todo o trabalho de divulgação da festa se intensifique até outubro.

> Assista ao vídeo dos bastidores


GALERIA


De acordo com o secretário municipal de Turismo, Noberto Maestri (Kito), a organização está tentando resgatar mais do que nunca o verdadeiro sentido da Fenarreco. Kito afirma que, deste vídeo vai sair todo o marketing da festa. “Vamos buscar todos os meios de comunicação possíveis, nossa mídia brusquense, catarinense e nacional. Estamos com projeto bastante arrojado tentando em companhias aéreas e empresas de turismo para divulgar a festa este ano”, explica.

A 28ª Fenarreco acontece durante 12 dias, entre 2 e 13 de outubro. Música, pratos típicos da gastronomia alemã e o tradicional chope fazem parte da programação. Além disso, vai ter um dia reservado especialmente para a Terceira Idade e outro para as crianças.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio