X
X

Buscar

Megaoperação nacional contra facção suspeita de homicídios e tráfico com participação de menores cumpre mandados em Brusque

Mulher foi presa no bairro Limeira

Uma megaoperação nacional liderada pela Polícia Civil da Bahia teve dois mandados cumpridos em Brusque nesta quinta-feira, 20. Uma facção investigada por cometer homicídios, tráfico de drogas e armas, roubos e lavagem de dinheiro com participação de menores é alvo da megaoperação.

A investigação identificou movimentações de aproximadamente R$ 80 milhões em contas bancárias de integrantes do grupo criminoso.

Em Brusque, uma mulher suspeita de ser responsável por lavar dinheiro do grupo foi presa no bairro Limeira. Outro mandado de busca e apreensão também foi cumprido pela Polícia Civil de Brusque.

Segundo a polícia, a mulher já havia sido presa em abril de 2024, junto com o namorado. Na época, conforme apurado pela investigação, eles vendiam drogas em um condomínio no Limeira.

Até o fechamento da matéria, 47 integrantes da facção foram presos em São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rondônia. Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos.

Leia também:

1. Brusque terá dois novos cartórios de Registro de Imóveis; saiba o que irá mudar
2. Festa do Padroeiro, Festival de Xadrez e mais: confira cinco coisas para fazer em Brusque e região neste fim de semana
3. Brusque recebe o já rebaixado Hercílio Luz e tenta chegar à parte de cima da tabela
4. História da alfaiataria brusquense é contada em documentário e vira tema de exposição
5. Prefeitura quer pagar recompensa de R$ 1 mil para quem denunciar pichações em Brusque


Assista agora mesmo!

Danceteria Komitte reuniu jovens dos anos 1990 e 2000 em diversas festas temáticas: