Meia Jean Natal é o mais novo reforço do Brusque

Atleta deve ser relacionado já para a próxima partida, contra o Inter de Lages

Meia Jean Natal é o mais novo reforço do Brusque

Atleta deve ser relacionado já para a próxima partida, contra o Inter de Lages

Com passagem pelas equipes Sub-20 do Corinthians e da Portuguesa, o meia Jean Natal é o mais novo reforço do Brusque. O jogador de 26 anos chega para reforçar o clube durante o restante da Copa Santa Catarina. O atleta caracteriza-se por ser um meia com ótimo passe e boa finalização, aparecendo também como elemento surpresa no setor de ataque.

Natural de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, Jean Natal já atuou no América-RN e seu último clube foi o Globo (RN), time com o qual o jogador disputou a Série C do Campeonato Brasileiro 2018.

Como vinha atuando, Jean Natal chega em boas condições físicas e a expectativa é de que já possa estar disponível para ser relacionado para o jogo de domingo, diante do Inter de Lages, fora de casa.

Essa é a segunda contratação que a diretoria do Brusque apresenta essa semana. Além de Jean Natal o clube oficializou a contratação do lateral-esquerdo Airton. O jogador, inclusive, já fez a sua estreia nesta última quarta-feira, 10, no empate em 1 a 1 entre Brusque e Tubarão.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio