Memória do Esporte: o aniversário do Bruscão em 2004
Aniversário com vitória e confusão Em 12 de outubro de 2004, o Brusque comemorou seu 17º aniversário e também uma vitória, com muita confusão. O quadricolor obteve a classificação às semifinais do returno da Série B1 (atual C) do Campeonato Catarinense com uma vitória por 2 a 1 sobre a Camboriuense, no Roberto Santos Garcia. […]
Aniversário com vitória e confusão
Em 12 de outubro de 2004, o Brusque comemorou seu 17º aniversário e também uma vitória, com muita confusão. O quadricolor obteve a classificação às semifinais do returno da Série B1 (atual C) do Campeonato Catarinense com uma vitória por 2 a 1 sobre a Camboriuense, no Roberto Santos Garcia. Giovane e Adams marcaram os gols do Marreco.
O jogo foi encerrado aos 27 do segundo tempo após uma confusão enorme, iniciando principalmente quando um torcedor da Camboriuense havia dado uma voadora no árbitro José Acácio da Rocha. Houve com agressões, tiros de balas de borracha, e o goleiro Montibeller, da Camboriuense, chegou a sair algemado. As imagens da partida, transmitida pela TV Brusque, chegaram a viralizar nos primórdios do YouTube.
As fotos são reprodução das páginas da edição impressa de O Município, na época Município Dia-a-Dia, publicada em 13 de outubro.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube