Menina atropelada passa por cirurgia na perna
Ela segue internada no Hospital Azambuja, mas não corre risco de morte
Ela segue internada no Hospital Azambuja, mas não corre risco de morte
A menina de 8 anos, que foi atropelada na manhã desta quarta-feira, 16, passou por uma pequena cirurgia na perna. Segundo informações do Hospital Azambuja, o estado de saúde da paciente é estável, sem risco de morte.
Ela é sobrinha de Luana Fátima de Oliveira, de 16 anos, que também foi atropelada, mas morreu ainda no local do acidente.
O motorista do caminhão da empresa Recicle, José Romário Silva dos Santos, 36 anos, foi preso ainda pela manhã, após ter fugido do local do acidente.
O delegado Fernando De Faveri é o responsável pelo caso e prendeu o homem em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) qualificado. Também, ele responderá por lesão corporal contra a menina de oito anos.
Segundo o delegado, testemunhas que vinham logo atrás do caminhão confirmaram que o acidente ocorreu quando as meninas tentavam atravessar a faixa de pedestre, na rua Dorval Luz, no bairro Santa Terezinha.
“O que agrava a pena dele é o fato de fugir sem prestar socorro e ainda mais o fato de ter sido em cima da faixa de pedestre”, diz.
Após a colisão, o motorista teria saído do caminhão e fugiu correndo na companhia de um dos coletores. De acordo com delegado, a prisão de Santos é inafiançável.