X
X

Buscar

Menina atropelada passa por cirurgia na perna

Ela segue internada no Hospital Azambuja, mas não corre risco de morte

A menina de 8 anos, que foi atropelada na manhã desta quarta-feira, 16, passou por uma pequena cirurgia na perna. Segundo informações do Hospital Azambuja, o estado de saúde da paciente é estável, sem risco de morte.

Ela é sobrinha de Luana Fátima de Oliveira, de 16 anos, que também foi atropelada, mas morreu ainda no local do acidente.

O motorista do caminhão da empresa Recicle, José Romário Silva dos Santos, 36 anos, foi preso ainda pela manhã, após ter fugido do local do acidente.

O delegado Fernando De Faveri é o responsável pelo caso e prendeu o homem em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) qualificado. Também, ele responderá por lesão corporal contra a menina de oito anos.

Segundo o delegado, testemunhas que vinham logo atrás do caminhão confirmaram que o acidente ocorreu quando as meninas tentavam atravessar a faixa de pedestre, na rua Dorval Luz, no bairro Santa Terezinha.

“O que agrava a pena dele é o fato de fugir sem prestar socorro e ainda mais o fato de ter sido em cima da faixa de pedestre”, diz.

Após a colisão, o motorista teria saído do caminhão e fugiu correndo na companhia de um dos coletores. De acordo com delegado, a prisão de Santos é inafiançável.