Menina denuncia pai por estupro durante ação da polícia na Grande Florianópolis

Caso aconteceu enquanto Polícia procurava um suspeito de duplo homicídio na cidade de Angelina

Menina denuncia pai por estupro durante ação da polícia na Grande Florianópolis

Caso aconteceu enquanto Polícia procurava um suspeito de duplo homicídio na cidade de Angelina

Um homem foi preso em flagrante após ser denunciado por estupro pela filha de 14 anos, em Angelina, na Grande Florianópolis, na última terça-feira, 12.

O caso aconteceu durante uma ação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José, em busca de um suspeito de duplo homicídio ocorrido em São José no final do ano de 2020.

O homem estava foragido em um sítio na localidade de Rio Fortuna, em Angelina, e com o apoio da Delegacia de Polícia de Santo Amaro e DPMU de Angelina, os policiais foram até o local para cumprir a ordem de prisão.

Ao confirmarem a presença do suspeito no local, os policiais civis entraram no sítio. Ao perceber a chegada da Polícia, o suspeito fugiu e se embrenhou no meio do mato. No local também estavam um homem de 64 anos e sua filha, de 14 anos, que afirmavam residirem ali.

Enquanto alguns policiais civis empreendiam buscas no mato na tentativa de encontrar o suspeito do duplo homicídio, outros permaneceram acompanhando o homem e a filha,  que estava agindo de forma estranha.

Em razão de tal comportamento, uma agente policial se aproximou e iniciou uma conversa com a menina, que contou que estava sendo abusada sexualmente há pelo menos quatro anos pelo pai, e que inclusive, naquele dia havia sido abusada.

Os policiais fizeram buscas na residência e encontraram preservativos intactos e preservativos usados no lixo.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Palhoça. A adolescente, após os procedimentos como exames e perícias foi entregue a familiares.

Foram apreendidos ainda no local uma espingarda calibre 36, munições e drogas. O suspeito do duplo homicídio que havia fugido foi preso nesta quarta-feira, 13.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo